segunda-feira, 14 de novembro de 2011

dia feliz

No dia 1 de Fev de 2009 conheci a minha 1ª utente. Era um dia frio, e foi com um café na mão, meia hora de conversa que tive as primeiras noções realísticas das palavras prostituição e toxicodependência.

Hoje, dia 14 de Novembro de 2011 voltei a estar com a minha 1ª utente. Não sabia dela há algum tempo. Nas nossas últimas conversas ela estava no programa de metadona, lutava pelos filhos e tinha decidido deixar a prostituição porque se tinha apaixonado. Hoje, veio visitar-me. Mais cheinha e com um grande sorriso mostro-me a fotografia da sua bébé, nascida este ano, fruto da sua relação estável com o tal homem por quem se tinha apaixonado. Soube que deixara a metadona e o tabaco. A prostituição também há muito que deixara de ser opção. Agora com os olhos a brilhar falou-me dos seus planos e do futuro.

Há dias felizes. Este é um deles.

Sem comentários: