quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não gosto de

Não gosto de abacate; Não gosto que me peçam para repetir; Não gosto de hipocrisia; Não gosto de preconceito; Não gosto de tomar banho de água fria (nem no mar); Não gosto de corrupção; Não gosto de funerais; Não gosto de cães; Não gosto de ver filmes com animais que falam; Não gosto de chá sem açúcar; Não gosto de beber água; Não gosto de andar de transportes; Não gosto de sopa de feijão; Não gosto de usar muita maquilhagem; Não gosto de desperdiçar tempo; Não gosto de comentários racistas; Não gosto de perder; Não gosto de ambientes gelados; Não gosto de ser pressionada; Não gosto de ver os meus utentes a recairem; Não gosto de experimentar roupa; Não gosto de black metal; Não gosto de ver as televisões generalistas; Não gosto de iscas; Não gosto de saber que há quem não goste de mim.

5 comentários:

Anónimo disse...

n sejas mentirosa que gostas do meu cão lolol

*******v

A Pris disse...

só do teu.... e do cão do André tb

Sophie disse...

Gostei da fotografia xD

Já reparaste que pelo menos alguns itens tens de passar só por causa de mim, certo? Tipo o "não gosto de me repetir" eh eh Comigo nao tens escolha...
A minha mana sofre tanto comigo xD eh eh

Não te preocupes com as pessoas que não gostam de ti.. Há muitas mais que gostam e que te amam muito, e só essas interessam xD (eu incluo-me nas que te amam um montes =D)

bisous

PS: esqueceste te de escrever que não gostas de chuva no caminho do trabalho =X

Sophie disse...

Ah! E tambem nao gostas de cozido à portuguesa...

Nathy disse...

Tens que beber água Pris,se nao desidratas...principalmente agora que entraste pro Ginasio x) ahahahaha


Faço das palavras da Sophie as minhas,e tbm me incluo nas "que te amam um montes".
Há pessoas que nao gostam de ti,há pessoas que nao gostam de mim,há pessoas que não gostam nem de Deus,vê lá tu! Há pessoas para tudo ;D

Só temos que aprender a viver com elas,e a ama-las mesmo sabendo que elas nao gostam de nos( e isso eh algo muito dificil,falo por mim).

AMO.TEE!