sexta-feira, 3 de abril de 2009

Justiça


O que é para ti justiça?

6 comentários:

andrézinho disse...

não posso comentar..

ups! ja comentei!

guapa

andrézinho disse...

Lucas 15:32

"Era justo, porém, regozijarmo-nos e legrarmo-nos, porque este teu irmão estava morte, e reviveu; tinha-se perdido, e foi achado."

A perfeita vontade de Deus é achar os perdidos e dar vida aos mortos implique isso o que implique, "O caminho de Deus é perfeito" e se eu pensar que "Jesus é o caminho, a verdade e a vida" e "ninguém vai ao Pai se não por" Ele. Faz sentido

Love U

Ruben Braga disse...

O "andrézinho" ensinou-me uma das coisas mais importantes que alguém pode aprender na vida: a perfeita vontade de Deus é a Justiça.

No entanto andré, não concordo com o que escreveste aqui em cima. "Achar os perdidos e dar vida aos mortos" é a vontade de Deus, mas a perfeita vontade de Deus implica liberdade: os mortos têm de escolher a vida, senão, a justiça é aplicada e a vontade de Deus não é conseguida.

andrézinho disse...

Amado Ruben, o que estou aqui a dizer é que Jesus veio para dar vida essa vida mas não para a Impingir. A sua perfeita vontade, o que é justo é que eles vivam mas é claro que têm liberdade para escolher..achas q encontramos um ponto comum?

um abraço
André

Ruben Braga disse...

=)

André, é claro que concordo...não queria parecer mau ao estar a dizer que não concordava. Concordo plenamente: Justo é as pessoas poderem escolher. Se não fosse assim, seria injusto. Deus dá vida porque a sua vontade é que as pessoas do mundo inteiro a abracem.

Abraços salsicha!!!

andrézinho disse...

Chóriço!!!!!!
BELOS TEMPOS...