quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pois é

voltou a febre



triste curiosidade:
Ontem (dia 11) na hora do jogo Portugal-Rep.Checa estava no bairro (local de trabalho) a atender os meus utentes. A frustração geral da minha equipa de trabalho por nao poder assistir ao jogo foi superada graças a um rádio portátil. Assim, estavamos a tentar fazer o nosso trabalho, da maneira mais profissional possivel mas sempre com o ouvido atento ao relato do jogo quando me dei conta que nenhum dos nossos utentes/consumidores estava muito interessado no jogo.
O que dizer quando nem um jogo da selecção chama a atenção de um toxicodependente?

febre?
não para todos

1 comentário:

Tiago Franco disse...

Por isso é que tenho um certo fascínio pelos toxicodepentes (que me perdoem o academismo). Entram num estado em que não se dispersam com tudo o que lhes aparece à frente. Adoptar essa postura sem droga é um objectivo de vida.