domingo, 8 de junho de 2008

Gosto

Gosto da chuva de Verão. Gosto de viajar. Gosto de estar sozinha. Gosto da sensação quando termino um bom livro. Gosto de ouvir música nos transportes. Gosto de estar com os meus amigos. Gosto de ser pragmática. Gosto de pessoas desafiantes. Gosto de ser útil. Gosto de ler criticas cinematográficas. Gosto de series americanas. Gosto do humor inglês. Gosto de sentir-me inteligente. Gosto de framboesas. Gosto de pensar naquilo que os outros estarão a pensar. Gosto de ver fotografias antigas. Gosto de patinagem artística. Gosto de História. Gosto da bica cheia com a metade do pacote de açúcar. Gosto quando os meus amigos me dão a conhecer novas músicas e interpretes. Gosto de Deus. Gosto de noitadas na conversa. Gosto de aeroportos. Gosto que se preocupem comigo. Gosto de comprar prendas fora de data. Gosto de ser livre. Gosto de viver em Portugal e em Lisboa. Gosto de deitar-me tarde e dormir de manhã. Gosto da praia no final do dia. Gosto de gelado. Gosto de trabalhar em equipa. Gosto de ser valorizada. Gosto de conhecer pessoas novas de culturas diferentes. Gosto de dizer a palavra exacerbado. Gosto de ser surpreendida. Gosto de pessoas corajosas. Gosto que gostem de mim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto de ti!
:]

cxp disse...

lol. GOSTAS de mTA coisa... mas acho que deves gostar ainda de mais cenas, não cabia era aqui tudos, né? LInDA!
Brigada p partilhares / por seres quem és! *s

Filipa Lopes disse...

Eu gosto de ti, desde que não percas o meu número! :D :P