Já era tempo de dedicar um post ao meu local nocturno preferido ;)
O Bairro é mágico! Depende da companhia, dos hábitos do pessoal e da predisposição! Mas... há sempre surpresas: conversas intermináveis sobre tudo e nada, sobre o teu eu e os demais, sobre o mal e o bem, sobre a tua cultura e a dos outros e sobre o proximo bar onde iremos entrar.
No Bairro conheces pessoas novas, sons novos, sentimentos e ideias novas.
E o melhor de tudo: podes passar uma noite inteira sem gastar um tostão! :P
8 comentários:
contigo é sempre bom :) bjinhos
nem eu poderia descrever o bairro melhor!
a foto ilustra bem o que é o bairro..
movimento, anonimato..!
tá nice..!
***
klker dia ainda te mudas pa la!
sophie
Minha cara:
Deixei um link para o teu blog no meu blog. Foi uma questão de bibliografia. Espero que não te importes, e perdoa-me os à-vontades.
Obrigado pela passagem no blog e pelo link. Se quiseres participar na discussão que mantenho com o meu colega Zé, ou noutro post qualquer, sente-te à vontade para contribuir.
Tenho lido o teu blog. Principalmente, aprecio nele as tuas sínteses estudantis/culturais (suponho que se deva ler "estudantil-ó-culturais"...).
E é com algum agrado e esperança que no meio dos blogs de trintões que costumo ler, também haja lugar para blogs de pessoas da minha idade.
Em princípio lá estarei no EBU, no qual tens responsabilidades organizativas, não é? Se a comida não estiver boa, já sei de quem devo fazer queixa. lol
Continua a escrever ;)
Saber estar no Bairro Alto deve ser alguma espécie de arte. Na vez que lá estive, não achei nada de especial, e gastei €4 de uma assentada.
Mas também me disseram que podia ser espectacular. Fico na expectativa...
falas falas falas falas falas falas maaaaaassss............
ainda nao fui lá ctg pah!!! :P
Enviar um comentário