terça-feira, 20 de julho de 2010

Day 13 - Favourite Memory

É inevitável associar memórias felizes à infância.
A inocência, liberdade, beleza e sensação de que não havia pessoas nem sentimentos maus.
Quando recordo momentos felizes a memória leva-me aos meus 6 anos. Vivia numa vivenda nos arredores de Paris, era comum brincar nos jardins da minha casa ou andar de bicleta pelas ruas com os meus vizinhos.
A minha memória preferida está associada à pradaria nas traseiras da minha casa. Ia lá frequentemente apanhar flores campestres e amoras silvestres. Eu e as minhas melhores amigas fazíamos corridas e competições de todo o género. Ainda hoje, quando como uma amora ou uma framboesa a nostalgia invade-me e recordo essas memórias com felicidade.
Parece que foi ontem, parece que foi há uma eternidade.


Sem comentários: