terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Talento

Em cada amigo meu consigo encontrar talentos.
Há uma amiga em particular que em cada verso que escreve me deixa maravilhada.

Aqui fica a expressão da escrita de quem muito me conhece:



My friend
.
yesterday i saw my friend
she had passed
she was happy and she was sad
she has a lot of success
she is always in a good mood
but now she is a mess
.
cause almost everything
still leaving behind the rest
she can't controle it
someone stole it
and now she is a mess
.
My girl is like a tower
an eiffel a belém but still a flower
impetous and firm
none the less
she bound with the wind
.
and now she is a mess and
all i can do is give her my shoulder
with some glue try to hold her
and make her laugh
.
cause almost everything
still leaving behind the rest
she can't controle it
someone stole it
and now she is a mess
29/09/06
.
.
Cidadã do Mundo
.
Trás a tristeza amarrada nas ondas do cabelo
o negro que baila em capas de línguas estrangeiras.
Cidadã dos quatro cantos do mundo
vagabundo de um regaço numa morada por roubar,
quisera ela saber todas as verdades do ser
para que a surpresa jamais a pudesse surpreender...
Ser o gosto de todos os gostos
espremer o universo de todos os desgostos
No fundo, só queria poder viver.
14/05/07 - Para fita da benção de finalistas
.
.
E agora Vânia?
Com me descreves?

2 comentários:

rainbow disse...

lolol o que é isto pah!?qual talento qual quê!Isto são os desvarios que me dão de vez em quando, coisas que têm de ser ditas de uma forma ou de outra. No máximo são engraçadinhos lol.
Isso agora de como é que te descrevo mais uma vez é um caso a pensar. Tenho de averiguar particularidades e depois logo escrevo qualquer coisita para responder ao desafio lol.

*******

nar6 disse...

temos é de organizar um jantarinho ou almocinho dos nossos, mas desta vez pago eu :P