quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Miradouro do Monte Agudo

Já fui muito feliz aqui



4 comentários:

Suspiro disse...

Muito bonito.
Desculpa a ignorância... fica onde?

A Pris disse...

Fica na Junta de Freguesia da Penha de França em Lisboa.
O miradouro está "escondido" por detrás da Escola sec. D. Luisa de Gusmão.
Fica entre a Graça e os Anjos.

Acho q é tudo

Thanks pela visita ;)

Cláu disse...

É nestes momento que me entristeço comigo mesma...20 anos a viver em Lisboa (nos arredores, mas vale o mesmo) e desconheço um sitio tao bonito como este...e pior, venho cá para fora com uma sede enorme de descubrir tudo de uma só vez que conheço salamanca como a palma da minha mao, e lisboa?onde está?

Anónimo disse...

Visitei Lisboa pela primeira vez nos meses Março e Avril, e morei na Freguesia de São Jorge de Arroios. Directamente apos da nossa chegada, malgaramos a colina mais perta em procura dum miradouro, e era, claro, o mesmo Monte Agudo.
O da Nossa Senhora me gosto mais por sua vista, mais tinha tido a experiência de que o Monte Agudo seja muito mais întimo pelo ser quase desconhecido. E a entrada...
Fica junto com a casa víctima da alguma guerra.
E ainda, muito verde, muito segredo e muito calmo.