sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Telefonemas

A vida é irónica...

Eu que não gosto nada de falar ao telefone... mesmo!
Trabalho como recepcionista/telefonista de um escritório de advogados e passo o dia a dizer:

Bom dia!
Aguarde um momento.
O Dr. não me está a atender o telefone, deseja deixar mensagem?

Isto diariamente umas 80 vezes por dia e em diferentes línguas...


A vida é irónica.

Eu que não gosto de falar ao telefone recebei dois telefonemas ontem muito importantes.
Dois grandes amigos meus (de longa data) tiveram a mesma ideia. Telefonaram-me!

E eu... que não gosto de falar ao telefone... gostei de falar com eles ao telefone.

A vida é irónica ou nós é que somos esquisitos?


Próximo post:
A vida é irónica - Eu que não gosto de acordar cedo...



P.S: O mais positivo de trabalhar neste escritório é ter uma vista fantástica (15º andar) sobre a cidade que me apaixona.

Sem comentários: